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Caderno Inteligente Portugal - FAQ´s

FAQ'S

Tenho de me registar para comprar online?

Sim, para comprar na nossa loja online é necessário efetuares um registo.

Quais os métodos de pagamento disponíveis na vossa loja online?

Dispomos apenas de pagamento por Referência de Multibanco.

Como faço para pagar a minha encomenda?

Irás receber um e-mail do Hipay com os dados para pagamento (referência multibanco) após finalizares a tua encomenda.

Depois de pagar a minha encomenda recebo algum e-mail de confirmação?

Após efetuares o pagamento da tua encomenda receberás um e-mail automático (não vinculativo) dando a indicação de que a mesma se encontra paga. Tal pagamento só será efetivamente confirmado quando comprovado pelo Hipay (entidade que gere todos os pagamentos da nossa loja online). Em caso de dúvida poderá ser exigido comprovativo de pagamento.

Quanto tempo demoram a processar a minha encomenda após eu efetuar o pagamento?

Após confirmação de pagamento pelo Hipay, e num período normal de funcionamento o, as encomendas são processadas no máximo em 24 Horas (dias huteis).

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

O prazo estimado de entrega pelos CTT poderá ocorrer até 72 horas (dias úteis) após expedição das nossas instalações e para Portugal Continental. Para o arquipélago da Madeira e dos Açores o prazo será de acordo com o serviço de transporte selecionado. Não são efetuadas entregas ao sábado, domingo ou feriados e fora do território nacional.

Qual é o custo de envio de uma encomenda?

O custo de envio de uma encomenda para Portugal Continental é de 3,50€.

Para o arquipélago da Madeira e dos Açores o custo depende do serviço logístico selecionado. O serviço de transporte via marítima terá um custo de 6.90€ e por via aérea de 11,90€. Para utilizares este serviço terás de garantir presença do teu domicílio para receção da tua encomenda, sob pena de a mesma ser devolvida e haver novamente cobrança de porte.

Não recebi o e-mail de confirmação da encomenda. A encomenda foi processada?

Se não recebeste o e-mail de confirmação, tal pode ter acontecido por diversos motivos: o endereço indicado estava incorreto, o servidor de e-mail enviou a mesma diretamente para a caixa de spam ou ocorreu algum tipo de problema técnico da nossa parte no envio do e-mail de confirmação. No entanto receberás a tua encomenda sem qualquer problema. Se tiveres alguma dúvida entra em contacto connosco através do endereço geral@cadernointeligente.pt ou telefonicamente para 966 986 708 e confirmaremos pessoalmente o estado da suas encomenda.

Posso saber o estado em que se encontra a minha encomenda num determinado momento?

De modo geral, as encomendas são por nós processadas num prazo de 24 horas (dias úteis) e, a partir do momento em que são expedidas do nosso armazém, receberás uma mensagem SMS (caso tenhas facultado o teu número de telemóvel) dando conta que a tua encomenda foi recolhida pelo CTT.

Posso fazer devolução de um artigo ou de uma encomenda?

Sim, basta para isso que entres em contacto connosco através do endereço geral@cadernointeligente.pt com os dados da encomenda e/ou número da tua fatura-recibo. A nossa resposta dir-te-á quais os passos que deves seguir. Não te esqueças de que tens apenas 14 dias para devolveres a encomenda. Tem em atenção que para fazeres uma devolução, é muito importante que o produto chegue devidamente identificado e embalado ao nosso armazém. Para isso, deverás incluir na tua devolução o documento que te enviaremos para facilitar o processo.

Como devo proceder se receber a embalagem exterior danificada? E se receber um artigo errado ou com defeito?

No momento da entrega/levantamento da encomenda, ao assinares a guia de transporte/levantamento estás a confirmar a receção da mercadoria e o seu bom estado. É muito importante que confirmes as boas condições da embalagem exterior no momento de receção. Qualquer anomalia deve constar na guia de confirmação de entrega/levantamento. No caso da embalagem estar danificada deves recusar o objeto, ou na guia de transporte/levantamento, mencionares no campo das observações "sujeito a verificação" ou "objeto com indícios de estar danificado". A abertura dos volumes só poderá acontecer após a aceitação da entrega.

Se receberes algum artigo diferente do que encomendaste, por favor entra em contacto connosco através do endereço geral@cadernointeligente.pt e envia-nos fotografia(s) do(s) artigo(s) e os dados da tua encomenda e/ou número da fatura-recibo. De forma a tornar o processo mais rápido, no assunto do e-mail, indica o número da encomenda/número da fatura-recibo.

Onde posso receber a minha encomenda?

Podes solicitar a entrega da tua encomenda numa morada residencial/comercial, ou levantar num dos mais de 1000 pontos da rede CTT. As entregas das encomendas ocorrem durante o horário laboral de Segunda a Sexta-feira, exceto feriados.

Como se processa a entrega ao domicílio?

Receberás um e-mail de confirmação da expedição assim que a tua encomenda sair do nosso armazém. As nossas expedições são feitas pela transportadora CTT. É necessário que esteja alguém na morada de entrega para receber a tua encomenda e assinar o respetivo comprovativo. Caso não esteja ninguém na morada de entrega, a encomenda será entregue num ponto CTT (na mesma região). Para mais informações, estamos sempre disponíveis através do e-mail geral@cadernointeligente.pt, ou por telefone 966 986 708 de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, exceto feriados.

É seguro comprar na nossa loja online?

Sim, o site https://www.cadernointeligente.pt é a loja online oficial do Caderno Inteligente – O Original do Brasil, em Portugal. Todas as medidas de segurança aplicáveis estão presentes em todo o site. As informações sobre o Certificado de Segurança e Criptografia de Dados estão acessíveis através do ícone de cadeado no campo de pesquisa do teu navegador.

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